Cruzeiro tem mais um jogador com contrato renovado
O capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock, falou sobre a situação contratual com a Raposa. Após a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, o jogador concedeu entrevista para a Rádio Itatiaia e revelou que permanece no clube até dezembro de 2023. A renovação é fruto de uma cláusula contratual que ampliaria o tempo de permanência caso o acesso fosse conquistado.
“Tenho contrato até dezembro do próximo ano. Todo mundo sabe que me identifico muito com o Cruzeiro por tudo o que passei aqui dentro e, agora, por estar vivendo tudo isso de forma positiva. Sou muito feliz aqui, com meus companheiros, com a comissão técnica”, disse o capitão.
O zagueiro tinha vínculo com o clube até maio de 2023, mas a cláusula contratual ampliou o vínculo por mais sete meses. Eduardo Brock falou sobre a vontade em permanecer no Cruzeiro.
“Fizemos um ano maravilhoso e não tem como dizer que não quero ficar. Claro que quero ficar”, enfatizou.
Trajetória até chegar ao Cruzeiro
O zagueiro, de 31 anos, foi revelado pelas categorias de base do Grêmio e estreou profissionalmente pelo Canoas, em 2012. Natural do Rio Grande do Sul, Brock passou por vários times gaúchos antes de chegar ao Cruzeiro: Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas.
Em 2017 foi a primeira vez que o jogador saiu do estado natal. Ele foi para o Paraná, mas em 2018 assinou contrato com o Goiás. Antes mesmo de chegar ao Cruzeiro, passou ainda pelo Ceará. No final de fevereiro de 2021, chegou à Toca da Raposa. Até o momento foram 79 partidas pelo time celeste, com cinco gols marcados.
Comentários estão fechados.