Auxiliar de Pezzolano abre o jogo após a derrota do Cruzeiro para o Vila Nova

Na noite da última sexta-feira (14), o Cruzeiro fez seu terceiro jogo após o título e saiu derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova, em Goiânia. Quem comandou a equipe cruzeirense em campo foi o auxiliar Varini, que substituiu Pezzolano por conta da suspensão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Após a partida, o comando técnico analisou o que deu errado. Assim como outras falas de jogadores e do próprio Pezzolano, Varini considera que a falta de objetivo, já que o acesso e taça já foram conquistados, pode estar atrapalhando o ritmo que  a equipe tinha ao longo do torneio. Ele ressalta, contudo, que o time está trabalhando para retornar à qualidade inicial.

“É aquilo que a gente vem falando, depois que conseguimos conquistar nossos objetivos, está mais difícil ter aquela energia que o time teve durante todo o torneio. Agora, estamos trabalhando para retomar aquela energia que caracteriza o time para voltar a vencer, que é o que queremos”, analisou o auxiliar.

O peso em vestir a camisa do Cruzeiro

Varini, assim como os jogadores disseram nas entrevistas, sabe da importância que as vitórias têm para o Cruzeiro. Ainda que os objetivos já foram alcançados, ver o time perder na reta final não é proporcional ao tamanho do clube. Ele reconheceu a importância da torcida no processo e sabe que a vitória tem que vir no Mineirão. 

“A comissão e os jogadores sabem que estamos num time muito grande, que temos que ganhar. Com a torcida que a gente tem, merecemos fechar bem um ano tão grande e importante como o que a gente fez. Então, nosso foco agora está nisso, voltar a trabalhar e pegar essa energia para voltar a ganhar”, concluiu. 

O Cruzeiro volta ao campo na próxima terça-feira (18), contra o Guarani, no Mineirão. O duelo será às 21h30, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.