Era considerado o próximo craque do Cruzeiro e hoje briga para não ser rebaixado

Lembra dele? Marco Antonio, promessa da base do Cruzeiro, não consegue empolgar após saída do clube, e hoje briga para ter espaço no futebol brasileiro. O jogador atualmente está no Goiás, mas não vem jogando.

Marco foi revelado pelo Cruzeiro em 2020, e surgiu como uma boa promessa. Na segunda metade do mesmo ano, ficou afastado durante seis meses para um trabalho específico de reforço muscular, para evitar lesões repentinas.

Voltou aos gramados apenas em 18 de abril de 2021, em uma derrota para o Pouso Alegre, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. Terminou a temporada com 11 partidas, duas como titular e nove entrando no decorrer do jogo. Não marcou gol e nem deu assistência nesse período.

Saída do clube e poucos minutos

Em 2022, não impressionou o técnico Paulo Pezzolano e participou de apenas 5 duelos pelo clube, todos pelo Campeonato Mineiro. No dia 11 de julho, assinou a rescisão de contrato com o Cruzeiro. 

Assinou com o Goiás até o final de 2023, mas também não vem convencendo e não atuou em nenhuma partida desde então. De 14 partidas possíveis, não entrou em campo por sequer um minuto.

Sua última partida disputada foi pelo Cruzeiro, ainda no Estadual deste ano. Na ocasião, o jogador de 22 anos entrou no segundo tempo na derrota para a equipe do Patrocinense por 2 a 1. 

Comentários estão fechados.