Ronaldo aparece em foto com ex-craque do Real Madrid e empolga torcida do Cruzeiro
Um alvoroço tomou conta da torcida do Cruzeiro, após Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF celeste, aparecer em uma foto ao lado de Sergio Ramos, ex-companheiro nos tempos de Real Madrid. As imagens foram publicadas na última quinta-feira (13) pelo espanhol.
De imediato, os internautas ironizaram sobre um possível acordo entre o defensor e o clube comandado por Ronaldo, isto é, o Cruzeiro. Ídolo no Real Madrid, Sergio Ramos defende as cores do Paris Saint-Germain, ao lado do craque brasileiro Neymar.
Fato é que Sergio Ramos guarda uma profunda estima pelo Fenômeno. O jogador deixou uma mensagem de carinho nas redes sociais. “Alegria te ver, irmão. Um grande profissional que me cuidou como ninguém fez, Ronaldo. Feliz por te ver, irmão”, escreveu o zagueiro.
Sergio Ramos seria uma boa para o Cruzeiro?
Com um sistema defensivo bastante consolidado, fato é que Sergio Ramos teria que ralar muito para conquistar a titularidade com Pezzolano. Mesmo com os três gols sofridos diante do Sport, a Raposa segue com a defesa menos vazada da Série B do Brasileirão.
Além disso, o defensor, de 36 anos, não se encaixa no perfil de contratações da diretoria celeste. Por conta da idade avançada, dificilmente o Cruzeiro conseguiria produzir receita com a futura venda de Ramos. Por isso, restritamente por isso, ele deve ficar no PSG.
Brincadeiras à parte, Sergio Ramos e Ronaldo atuaram pelo Real Madrid em 2005, no time que entrou para a história do futebol. À época, o zagueiro havia sido contratado pelo clube espanhol e atuava ainda como lateral; o craque brasileiro já era o Fenômeno.
Em 2015, quando Sergio Ramos fez a sua lista das cinco maiores referências no esporte, Ronaldo e Rivaldo apareceram no ranking. O defensor também citou os ex-zagueiros Fernando Hierro e Paolo Maldini, além do ex-atacante argentino Claudio Caniggia.
Por falar em zagueiros, Lucas Oliveira será desfalque do Cruzeiro no jogo desta sexta (14), contra o Vila Nova, em Goiânia. O defensor está suspenso após o terceiro cartão amarelo. As equipes vão se enfrentar às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Comentários estão fechados.