Cruzeiro cala os críticos e se aproxima de marca histórica em 2022

Ao comprar o Cruzeiro, Ronaldo, atual sócio majoritário da SAF da Raposa, encontrou um clube perdido. Salários atrasados, corrupção e dívidas milionárias se alastraram pelo clube durante gestões antigas.

Um dos pontos que o Fenômeno mais fez questão de reformular após sua chegada foi o programa de sócio torcedor do Cabuloso. Ao final de 2021, havia pouco mais de 8 mil associados ao programa. Após a chegada do Fenômeno, os números só cresceram, e hoje faltam poucos torcedores para atingir a marca de 70 mil.

A um passo da marca

Segundo publicação através da conta oficial do Sócio 5 Estrelas no Twitter, faltam apenas 24 sócios torcedores para o Cruzeiro chegar ao incrível número de 70 mil associados ao programa.

Top 3 programa de sócios mais rentáveis do Brasil

Vale destacar que graças a reformulação da nova gestão, o programa é um dos mais rentáveis do Brasil, superando grandes equipes da Série A, segundo o  diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco.

 “Estamos entre os três mais rentáveis do Brasil. Quando a gente pega principalmente os dois que tem o maior ticket médio que é Flamengo e Palmeiras, eles, de maneira absoluta, estão na frente. Se a gente for preço médio, seria o primeiro”, revelou.

O diretor também admitiu que ao atingir a marca de 70 mil sócios, o clube irá analisar a demanda e a busca por melhorias nos planos, para atender a todos os torcedores.

Comentários estão fechados.