Presidente Jair Bolsonaro não poupa palavras e revela porque não torce para o Cruzeiro

Nesta quarta-feira (12), em entrevista exclusiva ao jornalista Ricardo Carlini, no Jornal da Alterosa, da TV Alterosa, o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, revelou o motivo inusitado de ser um simpatizante do América como sua equipe em Minas Gerais. 

Segundo o político, que nunca escondeu ser palmeirense, a rivalidade entre os clubes o fez adotar o América como time durante suas passagens por Minas.

“Eu sou paulista torcedor do Palmeiras, né? Quando fui para o Rio, adotei o Botafogo. Nos estados sempre têm rivalidade. Ontem estive no Rio Grande do Sul e, (como) lá tem Inter e Grêmio, eu adotei o Brasil de Pelotas. Aqui eu vou na linha do Cleitinho (senador eleito e torcedor americano). Desculpa o Zema (governador), (mas) aqui eu vou adotar o América de Minas”, disse. 

Romeu Zema (Novo), reeleito Governador de Minas Gerais pelos próximos quatro anos, se revelou torcedor do Araxá, time de sua cidade natal.

Comemoração de Bolsonaro com o acesso

Apesar de revelar torcida ao Coelho, o presidente Bolsonaro se mostrou contente com o acesso do Cruzeiro e o retorno à elite do futebol brasileiro, após três anos amargurado na Série B.

“É muito bom o Cruzeiro voltar à Primeira Divisão, a rivalidade faz parte da nossa vida. E é muito bom ver Cruzeiro e Atlético disputando a primeira divisão do (Campeonato) Brasileiro do ano que vem”, disse o presidente.

Comentários estão fechados.