Mentiu? Portal de notícias volta atrás e publica posicionamento do Cruzeiro sobre possível patrocínio da Heineken

O assunto que agitou a manhã do torcedor cruzeirense tem novos desdobramentos. Após a publicação do site ‘O Tempo Sports’, na manhã desta quarta-feira (12), na qual informou que o Cruzeiro tinha acordo fechado com um possível patrocinador master, o clube se manifestou negando a informação.

Vale lembrar que o time celeste tem patrocínios vigentes, inclusive com outra cervejaria, e o Supermercado BH ainda é o patrocinador master. Segundo o portal ‘O Tempo’, a informação teria sido obtida por fontes de dentro do Cruzeiro. Mas, na tarde deste feriado, o clube negou tal negociação.

A notícia causou certo ‘rebuliço’ entre os torcedores na internet. Logo que tiveram acesso à publicação, usaram as redes sociais para se pronunciar a respeito e, é claro, fazer piadas com o rival estadual, o Atlético-MG.

O que noticiou o portal mais cedo?

Na manhã desta quarta-feira, o site ‘O Tempo’, publicou que o Cruzeiro, apesar de não ter confirmado, teria fechado negócio em mais de R$ 20 milhões por ano com a cervejaria Heineken.

De acordo com o site, Ronaldo Fenômeno seria o “garoto propaganda” da empresa. ainda de acordo com o site, como o Cruzeiro tem acordos comerciais com outros parceiros, o anúncio do novo patrocínio só deveria ser feito após o término da Série B.

Jornalista pede cautela ao torcedor do Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio usou seu canal no YouTube para falar a respeito dessa informação. Em tom cauteloso, ele disse que não tem informações sobre contrato assinado e pediu calma ao torcedor.

“O que eu quero falar com todos vocês é para ter cautela. Quando o Ronaldo assumiu, muita situação foi noticiada e uns, em determinado momento, até se aproveitaram daquilo para ganhar publicidade. Quem não quer falar que vai estar junto com o Ronaldo? O Cruzeiro não tem nenhum contrato assinado, nenhuma negociação sacramentada hoje, dia 12 de outubro de 2022”, disse Venâncio.

Comentários estão fechados.