Cruzeiro pode comprar a Arena MRV do Atlético-MG?
Sabe-se que o Cruzeiro, desde que Ronaldo assumiu a SAF do clube, busca ter um estádio em Minas Gerais para chamar de seu. Após o anúncio de parceria com a Cimed, uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do Brasil, o tema ganhou novos ares nos bastidores celestes.
João Adibe, empresário à frente da companhia, elencou os proveitos da parceria firmada com o clube estrelado. Ele reiterou ainda o desejo de fazer parte da construção deste sonho celeste. Por outro lado, o Cruzeiro precisará de um grupo forte de investidores.
Ao ser questionado sobre o assunto, João Adibe disse: “Não cabe só à Cimed. Cabe ao pool de investidores saber o que podemos fazer para o torcedor Cruzeirense. A gente está em uma cidade que é Pouso Alegre, no Sul de Minas, então fica aí uma dica para todo mundo”.
Vale destacar que o Atlético-MG, ainda há pouco, vivia o sonho de ter um estádio próprio. O Galo está muito perto de concretizar o desejo. A Arena MRV será inaugurada no início do ano que vem. O Cruzeiro trabalha com a prioridade de passar a administrar o Mineirão.
O Cruzeiro vai ser dono do Mineirão?
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em uma entrevista recente, não escondeu que as negociações com o Cruzeiro estão avançadas. A Raposa, no entanto, precisará arcar com a multa rescisória de cerca de R$400 milhões. Por isso, é fundamental atrair investidores.
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, durante o lançamento da parceria com a Cimed, comentou sobre a possibilidade de João Adibe fazer parte deste projeto do Cruzeiro. O gestor celeste afirmou que a empresa já manifestou o interesse e que tudo será conversado.
“Eles estão abertos a propostas, o trato com eles é muito bom, eles entendem a nossa linguagem, nós entendemos a linguagem deles, eles já manifestaram que existe essa possibilidade, não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer ter a própria casa, que o Cruzeiro quer mandar os jogos sempre no mesmo lugar”, destacou Gabriel Lima.
Comentários estão fechados.