CEO da Cimed não dá para trás e quer comprar estádio para o Cruzeiro
Uma nova página na história do Cruzeiro! O clube estrelado anunciou, nesta terça-feira (11), um contrato de parceria com a Cimed, uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do Brasil. João Adibe, CEO da campanha, celebrou a parceria e destacou os próximos passos.
O empresário não escondeu o desejo de fazer parte de uma possível licitação para o Cruzeiro administrar um estádio em Minas Gerais. Sabe-se que a prioridade da Raposa é ter o Mineirão para chamar de seu. João Adibe pode fazer parte deste sonho celeste.
Ao ser questionado sobre o assunto, o empresário, responsável pelos negócios da Cimed, deixou o tema em aberto. João Adibe destacou que tudo precisa ser conversado com o rol de investidores celestes. Para administrar o Mineirão, a Raposa terá que pagar R$400 milhões.
“Não cabe só à Cimed. Cabe ao pool de investidores saber o que podemos fazer para o torcedor Cruzeirense. A gente está em uma cidade que é Pouso Alegre, no Sul de Minas, então fica aí uma dica para todo mundo”, disse João Adibe.
CEO do Cruzeiro também comentou sobre o assunto
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, esteve presente no evento de lançamento da parceria com a Cimed, realizado na sede da empresa, em São Paulo. O gestor comentou sobre a possibilidade de ter a companhia como parceira em um eventual estádio administrado pelo clube.
“Eles estão abertos a propostas, o trato com eles é muito bom, eles entendem a nossa linguagem, nós entendemos a linguagem deles, eles já manifestaram que existe essa possibilidade, não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer ter a própria casa, que o Cruzeiro quer mandar os jogos sempre no mesmo lugar”, destacou.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em entrevista recente, rasgou elogios à gestão de Ronaldo. O político afirmou que tudo está previsto em contrato, mas destacou que há uma multa rescisória de R$400 milhões que precisará ser paga pela nova empresa que conquistar a licitação, neste caso, o Cruzeiro. Eis a importância de novos investidores para o clube.
Comentários estão fechados.