Cruzeiro acha mina de ouro e pode ter 50% de aumento nas receitas em 2023

Vem novidade por aí! O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (11), a parceria com a Cimed. Contudo, a expectativa é de que o clube estrelado oficialize um novo patrocinador master. Gabriel Lima, CEO da Raposa, garantiu que o clube está muito perto do anúncio. 

O gestor esteve presente no evento de lançamento da parceria com a Cimed, realizado na sede da empresa, em São Paulo. Por lá, Gabriel Lima comentou sobre diversos temas, dentre eles a promessa de aumentar a receita para o ano que vem, com novos patrocínios. 

Antes disso, porém, ele ressaltou os atuais patrocinadores. “Temos patrocinadores hoje que ocupam praticamente todas as propriedades disponíveis na camisa. Somos muito gratos a eles, que acreditaram no Cruzeiro quando ninguém mais acreditava”, destacou.

De acordo com Gabriel Lima, a diretoria do Cruzeiro tem conversado sobre renovações, em especial com a Buser, cujo vínculo está próximo do fim. O objetivo é de que o clube aumente em pelo menos 50% a arrecadação com patrocínios, uma vez que estará de volta à Série A. 

Todavia, o gestor garantiu que há negociações com mais uma empresa para o patrocínio master do clube estrelado. Gabriel Lima destacou a grandeza da Raposa. “Estamos perto, temos de explorar o valor que vale o Cruzeiro”, pontuou.

A parceria entre Cruzeiro e Cimed

Apesar de não ser valores exorbitantes, a parceria firmada entre o Cruzeiro e a Cimed pode ser extremamente proveitosa para o clube celeste. Isso porque, ao anunciar um acordo com a farmacêutica, a Raposa conquista credibilidade no mercado para atrair investidores. 

Não custa lembrar que a Cimed foi anunciada recentemente como a nova patrocinadora de um outro gigante do futebol nacional: o Palmeiras. Além disso, a empresa tem parceria com a Confederação Brasileira de Futebol. Isto é, grandes nomes no rol da companhia. 

A relação, em favor da verdade, é recíproca. Ao se tornar patrocinadora do Cruzeiro, a Cimed aproveita a vitrine que a Raposa se tornou após a chegada de Ronaldo como sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do clube estrelado.

Comentários estão fechados.