CEO do Cruzeiro fala demais e expõe situação do estádio do Cruzeiro
Após o Cruzeiro oficializar, na manhã desta terça-feira (11), o contrato de patrocínio junto à Cimed, uma das maiores farmacêuticas do Brasil, o torcedor estrelado começou a confabular possíveis ações futuras. Uma delas, por óbvio, seria ter a empresa como uma das principais investidoras em uma eventual licitação para que a Raposa passe a administrar o Mineirão.
Sabe-se que este é um desejo de Ronaldo. Em entrevista recente, o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema, rasgou elogios à gestão do Cruzeiro e afirmou que as conversas estão avançadas. Entretanto, há uma multa de R$400 milhões com a Minas Arena.
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, esteve presente no evento de lançamento da parceria com a Cimed, realizado na sede da empresa, em São Paulo. O gestor comentou sobre a possibilidade de ter a companhia como parceira em um eventual estádio administrado pelo clube.
O que disse o CEO do Cruzeiro?
Não custa lembrar que a parceria com a Cimed prevê a abertura de uma farmácia dentro do Gigante da Pampulha e na Toca da Raposa. Fato é que Gabriel Lima, nome de confiança de Ronaldo, deixou em aberto uma possível parceria com a empresa na licitação do Mineirão.
“Eles estão abertos a propostas, o trato com eles é muito bom, eles entendem a nossa linguagem, nós entendemos a linguagem deles, eles já manifestaram que existe essa possibilidade, não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer ter a própria casa, que o Cruzeiro quer mandar os jogos sempre no mesmo lugar”, destacou o CEO da Raposa.
Em seguida, Gabriel Lima tentou disfarçar: “Seja no Mineirão, seja na Arena Betim, ou em qualquer outro lugar. É um trabalho que está sendo desenvolvido, nós temos trabalhado de maneira incansável no projeto, uma notícia de que ele está disposto, nós vamos atrás”, disse.
Sabe-se, porém, que o objetivo do Cruzeiro é passar a administrar o Mineirão. Gabriel Lima destacou que não há um prazo definido para a decisão, mas que tudo deve ser resolvido o mais rápido possível. Novidades podem ser anunciadas no final do ano.
“Não temos um prazo, queremos que seja feito o mais rápido possível para resolver essa questão dentro do nosso planejamento, mas não tem um prazo definido porque tem muitas entidades envolvidas, Minas Arena, Governo de MG, prefeitura de Betim… O nosso trabalho é acelerar o máximo possível e ter as respostas o mais rápido possível”, completou.
Comentários estão fechados.