Patrocínio da Cimed com Cruzeiro será o maior da história do futebol mineiro?

Após garantir o acesso e o título da Série B desta temporada, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, já começa a planejar a temporada de 2023, quando o clube retorna à elite do futebol brasileiro após três anos.

Isto porque o clube fechou uma parceria com a Cimed, empresa do ramo farmacêutico. Entretanto, segundo o jornalista Samuel Venâncio, não será um patrocínio master, e tampouco se trata do maior patrocínio da história do futebol mineiro. 

A parceria irá focar em inovações nos investimentos e nas interações da Raposa. Mais informações serão divulgadas em um evento próprio para esclarecer as dúvidas.

Informações sobre a Cimed e seu dono

No ano passado, 2021, o patrimônio total de João Adibe foi avaliado em R$ 96,5 bilhões. O empresário se interessa por diversos esportes. É ex-piloto da Stock Car, e sua empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. No ano passado, entrou em um acordo com a equipe de vôlei do Florianópolis e era parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

 Cimed também fechou uma parceria com o Palmeiras, que é o clube de coração do empresário.

A companhia possui mais de 600 produtos, e dentre os mais utilizados, estão o Neosaldina, Dorflex, Buscopan e Novalgina. A previsão de faturamento da empresa é de  R$ 3 bilhões anuais.

Comentários estão fechados.