Já pensou? Fábio briga com torcida do Fluminense e pode ficar livre para o Cruzeiro no mercado
Após a derrota para o América por 2 a 0 em pleno Maracanã, a torcida do Fluminense ficou na bronca e o time saiu vaiado de campo, além de gritos de “time sem vergonha”, direcionados aos jogadores. O goleiro Fábio soltou o verbo e disse o que achou da reação da torcida tricolor.
“A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo, estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa”, disse.
O ídolo cruzeirense destacou a campanha que a equipe vinha fazendo, com o mesmo elenco da partida deste domingo (9), e contestou as vaias mais uma vez.
“O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar. Ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa: no final da partida. Infelizmente não foi o que aconteceu, mas é o mesmo time que era considerado o melhor e o que há pouco tempo estava brigando pelo título.”
O Fluminense, que chegou a ser vice-líder, caiu para o 5° lugar, e estacionou nos 51 pontos. Fábio destacou o time do América, e revelou que o jogo estava definido ao final do primeiro tempo.
“A gente também tem que ressaltar a equipe do América. Começaram impondo ritmo forte, infelizmente a gente não começou tão bem. Eles pressionaram até fazer o gol e ganharam por méritos. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais difícil porque até acertar a parte tática foi mais difícil dentro do jogo, e o América estava bem.”
O goleiro completou ressaltando a segunda etapa do time das Laranjeiras, mas já era tarde demais para uma reação.
“No segundo tempo tivemos o jogo da forma que tinha que ser. O Fluminense criando, o América também criando, mas aí já fica mais difícil para você buscar o resultado. Futebol brasileiro é isso: jogos difíceis e equipes competitivas independentemente de jogar dentro ou fora de casa”, concluiu.
Fábio de volta ao Cruzeiro?
As declarações de Fábio certamente não vão cair nas graças do torcedor tricolor. Diante disto, e com o contrato se encerrando ao final deste ano, Ronaldo e sua gestão podem se redimir e buscarem o ídolo celeste para uma possível despedida no ano que vem.
Comentários estão fechados.