Viu essa? Pezzolano acompanhou partida de elenco sub-20 do Cruzeiro na Copa do Brasil

Após a derrota para o Sport, o técnico Paulo Pezzolano deu folga aos atletas que viajaram a Recife, nesta segunda-feira (10). O uruguaio aproveitou o tempo livre e foi observar os futuros craques da Raposa.

Pezzolano foi assistir a da equipe Sub-20 do Cabuloso, que jogou nesta segunda-feira (10), no Sesc Venda Nova, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Cruzeiro saiu com resultado negativo e perdeu para o Tricolor por 4 a 2. Na volta, venceu por 2 a 0 e se classificou nos pênaltis.

A equipe irá enfrentar o Ceará na próxima fase da competição.

Confiança na base

Na atual temporada, Paulo Pezzolano vem dando diversas oportunidades aos mais jovens, colocando 24 jogadores formados na Toca da Raposa em campo. O último foi o volante Matheus Xavier, de apenas 18 anos, ao entrar no decorrer da partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. 

Em entrevista coletiva realizada neste domingo (9), o comandante uruguaio revelou que sempre quando pode acompanha a base do clube, e ressaltou que sempre que estiverem prontos, irão ser escalados na equipe principal. 

“Sempre falei e falo com o sub-20, com todos os jogadores. Eles estão trabalhando muito com a gente. Cada treino eu vejo muito eles, com todos os detalhes. Depois tive a sorte de ver o vídeo do jogo deles. E quando tenho oportunidade, e acho que há espaço para que jogue um menino, eu gosto de escalar eles”, disse.

Comentários estão fechados.