Cruzeiro reviveu pesadelo de 3 gols contra o Sport: Entenda o caso
Após conquistar o acesso e o título da Série B, Paulo Pezzolano vem dando chances a atletas que foram menos utilizados nesta temporada. Com um time misto, o Cruzeiro foi a Recife e saiu derrotado por 3 a 1 contra o Sport.
Foi apenas a quarta derrota da Raposa na competição e a terceira vez que a equipe sofreu três gols em uma partida, sob comando de Paulo Pezzolano.
última vez que o Cruzeiro tomou três gols em uma partida
A última vez que a defesa do clube foi vazada em três oportunidades foi na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, em julho, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Cno, Jhon Arias e Nathan marcaram para o tricolor carioca.
A outra partida foi na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. Hulk (2 vezes) e Nacho fizeram os três gols e decretou a derrota da equipe celeste por 3 a 1. Edu marcou o gol do Cabuloso.
Chance de recorde jogada fora
Com o revés contra a equipe de Recife, o Cruzeiro perdeu a chance de bater o recorde de maior pontuação na história da Série B, desde a adoção dos pontos corridos, em 2006.
A marca pertence ao Corinthians de 2007, que chegou a 85 pontos quando era comandado por Mano Menezes, ex-Cruzeiro. A Raposa só pode alcançar 84 agora.
.
Comentários estão fechados.