Filipe Machado tem desempenho impecável dentro de campo pelo Cruzeiro

Filipe Machado está de “folga” na 33ª rodada da Série B. Após 17 jogos seguidos como titular, o jogador cumpre suspensão pelo cartão vermelho contra o Ituano. Nesta semana, ele teve o contrato renovado com o Cruzeiro e virou peça fundamental desde que substituiu Willian Oliveira.

A sequência de jogos começou no duelo contra o Fluminense, dia 12 de julho. A titularidade veio quando Willian se lesionou. A partir daí, Pezzolano insistiu em Filipe por conta das boas atuações que resultaram em gols e assistências. No jogo contra o Vasco, ele marcou uma vez, já no duelo com a Ponte foi responsável por duas assistências.

O tempo em campo impressiona. Em 14 partidas das 17, o volante jogou todos os minutos. Nos outros três duelos ele ficou mais do que 80 minutos em campo e só saiu por conta de substituições e pelo cartão vermelho.

Expectativa para Cruzeiro x Sport

O volante Willian Oliveira concedeu entrevista neste sábado (8) e falou sobre a expectativa para o jogo contra o Sport.

“Não só o jogo do Sport, mas todos têm as suas dificuldades, sendo em casa ou fora. A Série B é muito competitiva, por isso traz toda essa dificuldade. Vamos para um jogo muito difícil. Muitas pessoas estão falando que não brigamos mais por nada, que vamos entrar devagar, mas não é o nosso pensamento. Nosso propósito na competição nunca foi esse. O grupo tem um caráter muito vencedor e em todas as partidas que restam vamos entrar com o mesmo perfil, a mesma dedicação”, assegura o camisa 29.

Comentários estão fechados.