Festa do acesso do Cruzeiro teve acidente que quase provocou grande tragédia
Nesta quarta-feira (5), Cruzeiro e Ituano ficaram no empate em 1 a 1 , no Mineirão, na partida de comemoração do título da Série B. Apesar do clima de festa, um drone, que fazia parte do espetáculo de luzes, acabou caindo em torcedores, gerando um mal estar no que era para ser uma comemoração histórica.
A Brahma, patrocinadora do clube, promoveu diversas ações com os cruzeirenses para comemorar a conquista. Dentre elas, o show de luzes com diversos drones no céu do Gigante da Pampulha. Entretanto, um deles caiu e atingiu alguns cruzeirenses na esplanada do estádio.
Acidente
Em um vídeo que foi publicado nas redes sociais de um torcedor, é possível ver a imagem do objeto caindo, quebrando no chão e quase acertando diversas pessoas.
Já em um segundo vídeo, o torcedor estava na arquibancada do estádio, e foi possível ver o veículo aéreo caindo bem do centro do céu.
Na hora do acidente, a esplanada estava bem povoada, já que o clube, junto ao patrocinador, optaram por promover a ação após o apito final da partida contra o Ituano. Logo, muitos torcedores já haviam saído de seus lugares de dentro do Mineirão.
Outra gafe do patrocinador
De acordo com divulgação da própria Brahma, mais de 40 drones fizeram parte da apresentação que homenageia o Cruzeiro. Entretanto, houve uma gafe no show. Os veículos erraram na frase e acabaram por colocar a palavra “Casuloso”, em vez do apelido tradicional do clube “Cabuloso”. A gafe gerou enormes memes e discussões entre os torcedores pelas redes sociais.
Comentários estão fechados.