Qual a próxima cidade na agenda da Caravana do Cruzeiro?

Lançada neste ano, a Caravana do Cruzeiro já percorreu cinco cidades do interior de Minas Gerais. Sucesso absoluto, o projeto mobilizou, ao todo, mais de 18 mil pessoas. O caminhão personalizado da Raposa passou por Prudente Morais, Divinópolis, Montes Claros e Itabira, além de Conselheiro Lafaiete, que será a próxima parada da carreta celeste.

Dizem que promessa é dívida, e se tem alguém que entende de dívidas é Ronaldo. O gestor do Cruzeiro havia prometido que visitaria a cidade com maior número de adesões ao Sócio 5 Estrelas. Eis que é chegada a hora. Ronaldo estará em Conselheiro Lafaiete. 

A Caravana do Cruzeiro vai estacionar na cidade em 26 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. A informação foi divulgada pelo clube nesta quinta-feira (06), através de uma mensagem nas redes sociais. Veja o anúncio a seguir:

“A Caravana do Cruzeiro é um sucesso e chegamos ao fim da primeira jornada! Para retribuir quem mais abraçasse a ideia, colocamos uma meta: a cidade que aderisse o maior número de Sócio 5 Estrelas receberia novamente a Caravana com a participação ilustre do Ronaldo”.

A relação Cruzeiro e torcida, uma harmonia para além do campo

Vale destacar que, ao assumir o comando do Cruzeiro, o projeto de sócio-torcedor da Raposa contava com cerca de oito mil adeptos; hoje, o clube está muito perto de alcançar a marca de 70 mil. Para isso, são necessárias apenas mais 233 inscrições.

Com um ticket médio de R$52 reais, o Cruzeiro fatura ao mês cerca de R$3,5 milhões. O valor representa praticamente toda a folha salarial da Raposa na temporada. Para se ter uma ideia, em 2021, o clube estrelado arrecadou, em todo o ano, cerca de R$7,3 milhões.

Mas não para por aí. O Cruzeiro traçou a meta de alcançar a marca de 100 mil sócios no ano que vem, quando o clube disputará a Série A do Brasileirão. Porém, antes de pensar em mais adeptos, a diretoria celeste afirmou que trabalha para aperfeiçoar alguns setores do projeto. 

“Entra agora um período de melhoria do plano, que é menos a busca de só encher de sócio e mais ter um serviço de excelência. Além disso, a gente também quer começar a melhorar o atendimento ao sócio. Como cresceu muito, a gente precisa melhorar esse atendimento. Temos monitorado as dificuldades”, disse Lênin Franco, diretor de negócio do clube.

Comentários estão fechados.