Zé Ivaldo não se abala e dá motivo para torcida do Cruzeiro comemorar na Série B

Mesmo com o empate amargo do Cruzeiro diante do Ituano, em jogo realizado na noite da última quarta-feira (05), no Mineirão, a torcida estrelada segue com motivos de sobra para celebrar. Com o título da Série B do Brasileirão e, por óbvio, o acesso, a Raposa ainda tem as melhores campanhas como mandante e visitante no torneio nacional de pontos corridos.

Uma das principais peças do sistema defensivo do Cruzeiro, o menos vazado, o zagueiro Zé Ivaldo, em entrevista concedida após o jogo contra o Ituano, lamentou o empate em casa, mas destacou a invencibilidade do clube celeste no campeonato, atuando diante da sua torcida. 

“Entramos para buscar o resultado, buscar os três pontos, mas não conseguimos. Saímos na frente, mas, em um lance bobo, tomamos o gol. Lutamos do início ao fim, a bola não queria entrar. Agora, é descansar que, no domingo, temos um jogo importante contra o Sport”, disse. 

Como dito, o Cruzeiro segue invicto como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Até aqui, foram 17 jogos, com 14 vitórias e, agora, três empates. Isto é, a Raposa conquistou 45 pontos sob os seus domínios territoriais. Zé Ivaldo ressaltou a campanha do time. 

“O torcedor empurra bastante, estamos invictos em casa. Com fé em Deus, temos que recuperar quem está machucado para o duelo contra o Sport”, concluiu. Na partida contra o Ituano, o Cruzeiro levou 56.889 torcedores ao Gigante da Pampulha. 

Desfalques do Cruzeiro para o próximo jogo na Série B

O Cruzeiro irá enfrentar, fora de casa, o Sport, no próximo domingo (09), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. Para o duelo contra o Leão, o clube estrelado não contará com Machado. O volante foi expulso nos minutos finais na partida contra o Ituano e cumprirá suspensão. 

Não se sabe, porém, se Neto Moura terá condições de jogo. Ele está fora do time desde a partida contra o Vasco, no jogo do acesso. Na ocasião, o jogador deixou o campo de jogo com fortes dores no tornozelo. Com a ausência de Machado, Pezzolano terá que repensar o time. 

Fato é que Willian Oliveira seguirá como titular do Cruzeiro. O volante voltou a ser escalado por Pezzolano justamente após a lesão de Neto Moura. De lá para cá, o jogador tem feito boas atuações com a camisa estrelada, mas isso não é lá muita novidade.

Comentários estão fechados.