Oliveira ativa modo de festa no Cruzeiro e faz brincadeira com companheiros do clube
Apesar do empate em 1 a 1 contra o Ituano, nesta quarta-feira (5), no Mineirão, alguns jogadores tiveram atuações acima da média e acabaram se destacando. É o caso do zagueiro Oliveira, que foi eleito o melhor em campo pela Itatiaia.
Na entrevista pós-jogo, Oliveira agradeceu e elogiou seus companheiros de equipe, deu méritos ao adversário, mas não ficou contente com o resultado final.
“Sem a ajuda da equipe, não poderia ter sido escolhido o melhor em campo. Mas, se eu puder dividir o prêmio com todo mundo, pode-se considerar o prêmio dividido. Trocaria o prêmio pela vitória, mas o Ituano é uma ótima equipe e eles fizeram um bom jogo. Agora, é pensar no próximo jogo e seguir trabalhando”, disse.
Nova assistência e próximos passos
Mesmo sendo defensor, o atleta deu uma linda assistência para o gol de Edu, aos seis minutos do primeiro tempo. Apesar de ter dado dois passes para gol na Série B, Oliveira revelou que prefere ficar na sua posição, em tom de brincadeira.
“Deixa eu ali na defesa, porque estou conseguindo me virar. Deixa pros caras que pensam mais rápido do que eu”, brincou.
Após o empate, a Raposa chega aos 72 pontos e mesmo com acesso e título garantidos, ainda podem chegar a bater o recorde de maior pontuação da competição. A marca pertence ao Corinthians de 2007, que chegou aos 85 pontos, quando era comandado por Mano Menezes.
A equipe de Paulo Pezzolano tem compromisso marcado no domingo (9), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Comentários estão fechados.