Pezzolano não perdoa elenco do Cruzeiro e solta o verbo na coletiva pós-jogo

Após o empate por 1 a 1 contra o Ituano, diante de um Mineirão pulsante para comemorar o título, o técnico Paulo Pezzolano foi sincero na coletiva de imprensa e revelou que não gostou da atuação da equipe. Os gols da partida foram marcador por Edu e Gabriel Barros.

Na coletiva pós-jogo, Pezzolano revelou que com as distrações do acesso e do título atrapalharam a preparação. O uruguaio atribuiu a culpa a si mesmo, apesar de ter alertado os atletas.

“Falamos durante a semana, mas os jogadores, hoje, fizeram menos. Não conseguimos fazer isso [ter intensidade]. No primeiro tempo, buscamos entrar com a bola, mas é culpa minha. Nesta semana, não consegui passar para eles como eu quero, sinceramente”, disse.

Decepção e obrigação de ganhar em casa

O treinador saiu desapontado com o resultado, e afirmou que é difícil manter o mesmo nível em todas as partidas, além de salientar que a vitória dentro do Gigante da Pampulha era uma obrigação.

“Como treinador, é mais difícil, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que eu quero. No segundo tempo, consegui melhorar, porque o posicionamento deles foi diferente. Não saio contente, porque queria ganhar. Com todo respeito ao Ituano, mas o Cruzeiro, no Mineirão, tem que ganhar”, finalizou o técnico.

Comentários estão fechados.