Histórico de jogos entre Cruzeiro e Ituano revela um alerta para Pezzolano

Cruzeiro e Ituano não têm uma história de muitos confrontos. O time celeste vai enfrentar uma equipe que está na sétima posição da tabela da Série B. Previamente à partida desta quarta-feira (5), foram apenas dois duelos entre os times. 

A primeira vez que se enfrentaram foi em 1991, em um amistoso. Na ocasião houve empate em 1×1. O segundo, e mais recente, foi nesta temporada. A Raposa foi até o Novelli Júnior, em Itu, pela Série B, e saiu de lá com um empate pelo mesmo placar.

Na partida desta quarta, no Mineirão, o cenário é outro. O dono da casa entra em campo com o título do torneio. Além da taça, a Raposa joga com a tranquilidade de saber que está na Série A em 2023. Sem falar da torcida. Na última parcial divulgada pelo clube, 55 mil ingressos foram vendidos. 

A força do Cruzeiro para mudar o histórico de empates

Pezzolano não quer empates, muito menos derrotas. Talvez o cenário desta partida mude o histórico entre Cruzeiro e Ituano. O Cabuloso tem todos os requisitos para sair vitorioso nesta rodada. Certamente, a equipe celeste não deve diminuir o ritmo porque sabem que o treinador gosta de intensidade.

Para o Cruzeiro, a vitória ainda interessa muito. Técnico e gestor da SAF disseram que mesmo com os dois objetivos concluídos, eles querem recordes. E ainda dá para superar alguns nessa reta final. Basta esperar para ver qual será a atitude da comissão e dos jogadores quando entrarem em campo.

Comentários estão fechados.