Cruzeiro divulga nova parcial para partida contra o Ituano na Série B 2022
O Mineirão vai tremer! O Cruzeiro se prepara para receber o Ituano, nesta quarta-feira (05), às 21h30, no Gigante da Pampulha, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo, aliás, será o primeiro compromisso da Raposa após conquistar o título do torneio.
Como de costume, a torcida do Cruzeiro irá fazer uma grande festa nas arquibancadas do estádio. De acordo com o último balanço divulgado pelo clube, na tarde desta quarta, mais de 55 mil ingressos haviam sido vendidos. A festa está pronta para receber o campeão.
O Ituano, por sua vez, quer ser um convidado inconveniente, afinal, muita coisa está em jogo para o Galo de Itu. Com 47 pontos conquistados até aqui, o clube paulista ainda sonha com a vaga no grupo de acesso. Tendo em vista a vitória do Vasco, a equipe precisa de um resultado positivo fora de casa. A missão, contudo, é complicada para o visitante.
Atuando como mandante nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não perdeu um jogo sequer. Até aqui, foram 14 vitórias e dois empates, ou seja, 44 pontos dos 48 disputados. Além disso, na festa do título, um triunfo diante da sua torcida será indispensável.
Como chegam Cruzeiro e Ituano para o duelo?
O Cruzeiro entrará em campo pela primeira vez após conquistar o título da Série B. Porém, o time celeste quer alcançar as melhores marcas possíveis no ano e, portanto, vai com força máxima para cima do Ituano. Como se não bastasse, terá o apoio de 55 mil torcedores.
Para o duelo desta noite, Pezzolano não poderá contar com Neto Moura e Stênio. O volante segue fora do time para se recuperar de uma entorse no tornozelo. O jovem atacante passou por uma cirurgia no ombro direito na última terça (04) e deve voltar apenas no ano que vem.
O Ituano, por sua vez, precisa de um bom resultado contra o campeão da Série B do Brasileiro. Isso porque, o Vasco venceu o Operário, na noite da última terça-feira (04), e foi para 52 pontos. Vale destacar que o Galo de Itu tem três vitórias nos últimos cinco jogos.
Comentários estão fechados.