Cruzeiro anuncia ação especial para partida contra Ituano e torcida vai à loucura

A partida entre Cruzeiro e Ituano, a ser realizada na próxima quarta-feira (05), às 21h30, no Mineirão, promete ser de grande festa para a torcida celeste. Isso porque a Raposa entrará em campo pela primeira vez após conquistar o título matemático da Série B do Brasileirão.

Em primeiro lugar, a expectativa, caso confirmada, é para recorde de público no Gigante da Pampulha. Até o momento, a marca pertence ao Cruzeiro, no duelo contra o Vasco, quando 59.204 torcedores festejaram o acesso do clube estrelado à elite do futebol nacional.

Além disso, a startup Buser, parceira do Cruzeiro, anunciou uma ação inusitada para o dia do jogo. Na Esplanada do Mineirão, uma cabine personalizada irá realizar cortes estilo “cascão” nos torcedores da Raposa. A iniciativa vai durar das 17h às 22h. 

Outras ações para a partida entre Cruzeiro e Ituano

Como se não bastasse, a Brahma, patrocinadora do clube, fará algumas ativações no jogo contra o Ituano, válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma das atrações da partida será a performance de cerca de 80 drones no céu celeste, para um espetáculo do estádio. 

Marcela Alves, coordenadora de marketing regional da Ambev, empresa fabricante de bebidas, o grupo está muito contente em fazer parte da história do Cruzeiro. “Brahma é a cerveja da união e não tem nada que reflete mais a isso do que a torcida do Cruzeiro quando ela está unida. Estamos muito felizes em poder fazer parte desta grande festa”, festejou.

Por fim, a Brahma também irá distribuir copos especiais e comemorativos em homenagem ao acesso da do Cruzeiro. Cartões azuis serão colocados nas cadeiras do Gigante da Pampulha, para que os torcedores iluminem um Mineirão em uma só cor celestial. 

A festa só não será completa porque a Confederação Brasileira de Futebol, em anúncio feito na sua conta oficial do Twitter, afirmou que a taça de campeão da Série B só será entregue ao Cruzeiro na última rodada do campeonato, na partida contra o CSA, também no Mineirão.

Comentários estão fechados.