Veja os resultados dos candidatos relacionados ao Cruzeiro nas eleições 2022
Se dentro de campo o Cruzeiro está vivendo uma fase espetacular, nas urnas, a situação não foi como o esperado. Nenhum dos políticos que são ligados ao clube conseguiram ser eleitos neste domingo (2).
O atual presidente Sérgio Santos Rodrigues e o ex-lateral Ceará não alcançaram seus objetivos e perderam a eleição para deputado federal por Minas Gerais. Vale o destaque que ambos são do mesmo partido, o Podemos.
Sérgio conquistou 18.760 votos, e Ceará apenas 6.566.
O cronista de esporte Vibrantinho e o torcedor Fé do Cruzeiro concorreram a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, mas também não obtiveram um bom número de votos. Enquanto Vibrantinho teve 1.020 votos, Fé do Cruzeiro recebeu apenas 44.
Em outros estados
O ex-treinador do clube, Joel Santana (Pros), se candidatou a deputado federal pelo Rio de Janeiro, mas recebeu 2.184 votos e não conseguiu se eleger.
Bebeto (Podemos), ex-atacante da Raposa e artilheiro da seleção brasileira, recebeu 25.018 votos, e também não foi eleito deputado federal pelo Rio. Entretanto, estará em ativa como suplente na Câmara dos Deputados.
Dinei, ex-atacante que jogou no Cruzeiro e Corinthians, se candidatou a deputado federal por São Paulo. Recebeu 2.532 votos e não chegou nem perto de uma possível eleição.
Comentários estão fechados.