CBF comete gafe ao parabenizar o Cruzeiro pelo título da Série B

A CBF cometeu uma gafe ao parabenizar o Cruzeiro pelo título da Série B. Em texto publicado no sábado (1), no site oficial da entidade, há uma referência a Pezzolano, chamando o técnico de ‘português’.

“Até a 32ª rodada, a equipe treinada pelo português Paulo Pezzolano somou 71 pontos, dezoito à frente do Grêmio, segundo colocado no momento. Já são 48 gols marcados e apenas três derrotas, aproveitamento de 73%”, escreveu a CBF, no site oficial.

 O texto não foi corrigido até o momento desta publicação. O uruguaio, Paulo Pezzolano, chegou no Cruzeiro como desconhecido, mas se destacou ao longo da temporada. Fez um excelente trabalho tático e se mostrou “intenso” na beira de campo e nos treinamentos da equipe.

Presidente da CBF parabeniza Cruzeiro e Ronaldo

Apesar da gafe, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, também se pronunciou no texto. Ele parabenizou o Cruzeiro e destacou a atuação de Ronaldo na gestão do clube.

“Parabenizo os torcedores do Cruzeiro pela conquista antecipada da série B do Campeonato Brasileiro. Cumprimento também o Ronaldo e toda sua equipe que deram provas do talento também fora de campo ao modernizar e reestruturar um dos clubes mais tradicionais da história do futebol brasileiro. A excelente campanha do Cruzeiro valorizou ainda mais a competição, que cresce de importância a cada ano. Mesmo com o título do Cruzeiro, o campeonato continua empolgante com vários clubes disputando as três últimas vagas até o final”, comentou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. 

Comentários estão fechados.