O Cruzeiro vai contribuir para rebaixar o CSA?
O jogo que marca a entrega da taça ao Cruzeiro será contra o CSA. O time alagoano está na 17ª posição da tabela, amargando a zona do rebaixamento. No dia 6 de novembro, no Mineirão, os dois times se enfrentam.
O Cruzeiro, diante da torcida, com certeza deve ir com tudo. Aliás, será o dia que receberá a taça. Para o CSA, dependendo dos jogos anteriores, a partida vai ser uma luta pela sobrevivência. Os próximos duelos do Azulão não serão fáceis. Fora de casa, vai pegar Grêmio (2º colocado), Ponte Preta (10º) e Cruzeiro (1º). Ou seja, três clubes do top 10.
Em casa, o time alagoano enfrenta Sampaio Corrêa (9º), Londrina (6º) e Vila Nova (15º). O jogo com o Vila Nova também deve ser um duelo e tanto. Os times estão bem próximos na pontuação do campeonato e nenhum quer ser rebaixado. Obviamente, estas análises precisam ser aprofundadas.
O que se sabe, porém, é que se o CSA não fizer o dever, o Cruzeiro pode sim dar o último empurrão para o time cair direto para a Série C.
Técnico do CSA vê jogo contra o Sampaio Corrêa como “final de Copa do Mundo”
O técnico Roberto Fernandes sinalizou que pode poupar alguns titulares contra o Grêmio. Segundo informou, o tempo curto entre uma viagem e outra pode atrapalhar o jogo contra o Sampaio Corrêa. O treinador usou o termo “Copa do Mundo” ao se referir a essa partida.
“A viagem para Porto Alegre é extremamente complicada. A gente já viaja no domingo, uma viagem que a gente não vai ainda ter a certeza de quem realmente vai tá em condições pra jogar. E a nossa volta pra Maceió, nós chegamos aqui 1h30 da manhã da véspera do jogo (contra o Sampaio). Então, precisamos avaliar com frieza as possibilidades que nós temos diante do Grêmio, e a final de Copa do Mundo, que é na sexta-feira aqui diante do Sampaio Corrêa”, avaliou o técnico.
Comentários estão fechados.