Cruzeiro acaba com maior jejum de títulos no século
A conquista do título da Série B para o Cruzeiro marca uma série de fatores importantes. Entre eles está o fim do jejum de títulos. Em todo século XXI, os últimos três anos e meio se tornaram o maior período do clube sem a conquista de campeonatos.
Em abril de 2019, o Cruzeiro foi campeão do Campeonato Mineiro e depois disso demoraria a ver um troféu novamente. Pela grandeza do clube, 43 meses de jejum é muita coisa. Para além dos recordes que a equipe de Pezzolano vem superando, a taça é o símbolo de todo um trabalho exaustivo nos últimos tempos.
O acesso à Série A também foi um alívio para a nação azul. O jogo contra o Vasco, com o Mineirão lotado, selou o retorno da Raposa à elite do futebol nacional. Toda a história que o clube está escrevendo vem após uma ‘quase falência’. A gestão Ronaldo salvou o Cruzeiro do pior. Isso é unanimidade na imprensa e entre os próprios funcionários do clube.
Ronaldo é destaque na gestão do Cruzeiro
Sócio majoritário da SAF Cruzeiro, Ronaldo Nazário, é capa da revista Forbes Brasil. A edição 101, disponibilizada neste sábado, veio um dia depois do time celeste conquistar o título da Série B. A Forbes é uma revista norte-americana com publicação quinzenal e apresenta reportagens sobre economia, finanças e negócios.
A capa destaca a ação de Ronaldo para tirar o Cruzeiro da falência, o retorno à Série A e a nova era do futebol brasileiro. O anúncio da edição relembra as recentes conquistas e recordes superados pelo time estrelado nesta temporada.
Comentários estão fechados.