Atacante do Cruzeiro manda recado para Ronaldo em programa ao vivo
O atacante Edu esteve na tarde deste sábado no programa Globo Esporte, ao vivo, na TV Globo. O jogador mandou um recado para Ronaldo a respeito de sua permanência no clube e falou de Pezzolano, que cobrou a equipe para manter o ritmo a fim de superar outros recordes da Série B.
“A gente teve uns dias livres aí, esse final de semana até tentou uma folga, mas o Pezzolano não liberou. Já treinamos pela manhã, e ele já avisou que amanhã tem treino e vai ser forte”, disse Edu na entrevista.
A fala do artilheiro ratifica o pensamento do técnico. O uruguaio já conquistou o acesso, o título e agora quer mais. Para manter o alto aproveitamento é preciso manter o ritmo e fazer bons jogos nas seis rodadas restantes.
“O Pezzolano cobra muito a gente para não baixar a guarda. Ele quer mesmo bater os recordes”, completou.
Permanência no Cruzeiro e apoio da torcida
Ao lembrar da festa do acesso, que aconteceu na quinta-feira (29), o atleta reconheceu o apoio e incentivo dos torcedores ao longo da temporada.
“A festa ali na Praça Sete foi muito bacana. Isso ficou gravado para a gente, foi uma festa acima da média. Um show à parte o que a torcida do Cruzeiro fez esse ano. A torcida sempre comparecendo, sempre incentivando”, disse Edu.
Apesar de ter contrato com o Cruzeiro até 2024, Edu já reforçou que não quer ser dispensado. Ele acredita na necessidade de reforços para a Série A do ano que vem, mas ressalta a qualidade da equipe atual.
“Tenho certeza que o Cruzeiro vai chegar muito forte para o ano que vem. Nós já temos um elenco pré-definido, óbvio que vão chegar pessoas, mas nós já temos um padrão de jogo bem definido e o Pezzolano não vai abrir mão disso nunca”, afirmou.
O atacante mandou um recado ao vivo para Ronaldo. Ao chamá-lo de ‘patrão’, ele falou, em tom de brincadeira, que quer permanecer na equipe e disputar a Série A.
“Ei, patrão, quero ficar para a série A! Não me dispensa não (risos). ‘Tamo’ junto!”, brincou Edu.
Comentários estão fechados.