Pezzolano ignora festa do Cruzeiro e revela o que falta para o clube melhorar em 2023

Paulo Pezzolano foi anunciado como novo treinador do Cruzeiro em 04 de janeiro de 2022. À época, a torcida celeste o recebeu com certa desconfiança, afinal, trata-se de um nome pouco conhecido no mundo do futebol. Não demorou muito para o uruguaio mostrar a que veio. 

Ainda durante o Campeonato Mineiro, o torcedor do Cruzeiro viu um time que há muito não se via. Pezzolano, aos poucos, foi moldando a equipe a seu estilo de jogo, ofensivo, baseado em intensidade, posse de bola e com as linhas de marcação alta, para pressionar o adversário.

Com menos de um ano à frente do Cruzeiro, o comandante estrelado devolveu o time à elite do futebol nacional. O acesso antecipado fez com que Pezzolano abrisse uma exceção em seu calendário de treinos para celebrar junto à torcida. Ele marcou presença no evento do clube, realizado na noite da última quinta-feira (29), em Belo Horizonte. 

Contudo, no melhor estilo Pezzolano, o treinador, em entrevista a O Tempo Sports, enalteceu a torcida, mas não largou mão da cobrança. “Uma festa linda. O torcedor está desfrutando. Isso é muito bom. Esperamos que seja para melhores coisas o ano que vem”, disse.

Momentos de Pezzolano na festa do Cruzeiro

No início da festa, Pezzolano, como tem sido habitual ao longo da Série B do Brasileirão, foi reverenciado pela torcida celeste. Ele fez questão de agradecer. “Nação Azul. Muito obrigado por tudo, hein! Vocês merecem isso e muito mais! Obrigado! Tamo junto!”, afirmou.

Em um dos momentos mais icônicos da noite, Pezzolano se rendeu ao festejo e, convocado pelo atacante Luvannor, teve que mostrar sua desenvoltura da dança, no alto do trio elétrico. A torcida, é claro, foi à loucura com o momento, digamos, inusitado. 

Após o ápice da festa, Pezzolano revelou, de forma bem-humorada, que conhecia algumas das músicas, fazendo referência ao que se deve escutar no vestiário da Raposa. “Algumas músicas já conhecíamos sim. Faz tempo já”, brincou o treinador estrelado. 

O elenco do Cruzeiro ganhou uma folga merecida nesta sexta-feira (30), mas, ao voltar aos treinos, já vai trabalhar na preparação para o jogo contra o Ituano. A partida, que pode marcar o título da Raposa na Série B, será realizada na próxima quarta-feira (05), no Mineirão.

Comentários estão fechados.