Torcida organizada do Cruzeiro volta a se envolver em confusão na festa do acesso
Após a briga entre Máfia Azul e Mancha Verde, na Fernão Dias, em Carmópolis de Minas, na quarta-feira (28), os integrantes da principal torcida organizada do Cruzeiro se envolveram em mais uma confusão.
Isto porque na noite desta quinta-feira (29), na festa do acesso do clube à elite do futebol brasileiro, localizada na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, um homem foi agredido por integrantes da organização.
Aviso prévio da torcida
Detalhe que a agressão pode ter sido justificada após o homem ter furtado algo de possíveis torcedores, uma vez que a Máfia fez uma publicação em seu Twitter alegando que iriam agir em caso de roubos. Confira a nota
“RECADO: Aqueles que pretendem ir na festa do acesso hoje para roubar, fiquem sabendo que estaremos de olho em vocês e iremos cobrar”, escreveu a torcida.
Em um vídeo gravado pela Rádio Itatiaia, é possível ver e acompanhar a briga. Dois homens com camisetas específicas da Máfia foram vistos distribuindo socos e chutes no homem, que posteriormente, deixou o local.
Episódio contra a Mancha Verde
Ainda não se sabe o que vai acontecer com os responsáveis pelos ataques ao ônibus da Mancha Verde, que ocorreu nesta quarta (28). Até o momento, sabe-se que roubaram documentos e adereços da torcida, através de diversos vídeos gravados os quais dão para ver as agressões.
Comentários estão fechados.