Hulk pode jogar no Cruzeiro em 2023?
O Cruzeiro está com o acesso garantido e com o título da Série B do Brasileirão praticamente assegurado. Com isso, a diretoria celeste já iniciou o planejamento para a próxima temporada, na busca por montar um time competitivo que disputará a elite do futebol nacional.
O atacante Hulk, grande nome do Atlético-MG, desabafou após mais uma derrota do Galo na competição. Dessa vez, o alvinegro de Minas perdeu para o Palmeiras, no Mineirão, na última quarta-feira (28). Um detalhe: o gol do Verdão foi marcado por Murilo, ex-Cruzeiro.
Após a partida, em entrevista concedida no Gigante da Pampulha, Hulk mostrou indignação com a fase vivida pelo Atlético-MG. “Se achar que isso não é intensidade, eu peço para ir embora”, desabafou. O jogador se referia às chances criadas pelo Galo no primeiro tempo.
A torcida do Atlético perdeu a paciência com Hulk?
A torcida alvinegra não está satisfeita com o time, em especial com o desempenho de alguns jogadores. Hulk, no entanto, não faz parte da lista de cobranças. O atacante destacou que o time fez uma boa atuação contra o Palmeiras, mas que a bola teimou em entrar.
“Não estamos fazendo gol. O único que explica isso é a bola nossa não entrar. Você chegar, falar que não tem vontade, que o time não está jogando bem, que não tem um estilo de jogo… Meu, se alguém que assistiu o jogo hoje falar isso, meus 18 anos de profissional não serviram para nada, porque o que a gente jogou hoje e a bola não entrou é uma injustiça”, desabafou.
Por fim, o atacante ainda decretou que pediria para ir embora se a torcida avaliar que falta vontade de sua parte em campo. “Tenho muito respeito pelo Galo, tenho muito respeito pela torcida. Mas se achar que isso não é intensidade, eu peço para ir embora, porque dentro de campo eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável”, finalizou.
Contudo, certamente Hulk não faz parte dos planos do Cruzeiro. Em primeiro lugar, é claro, por se tratar de um ídolo recente no Atlético, arquirrival da Raposa. Motivo que por si só já impede uma eventual contratação. Em seguida, tê-lo junto ao elenco estrelado seria meter os pés pelas mãos e afundar as finanças do clube, tendo em vista o alto salário do jogador.
Comentários estão fechados.