Cruzeiro não chega a acordo com empresário e craque do time titular pode deixar o clube

Filipe Machado, autor do primeiro gol da vitória por 3 a o contra o Vasco, na última quarta-feira (21), no Mineirão, ainda vive indefinição sobre seu futuro. Apesar de estar um grande momento na equipe celeste, o contrato do volante se expira no final desta temporada, e já atrai interesse de outros clubes.

Segundo a Rádio Itatiaia, o Internacional, que é treinado por Mano Menezes, é o principal interessado em contar com o futebol de Machado no ano que vem. E segundo Samuel Venâncio, nesta segunda-feira (26), houve mais um encontro com o empresário de Machado com o Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro

A situação de sua permanência segue indefinida, afinal, como já foi definido pela nova diretoria, o clube não passará dos limites do orçamento por nenhum jogador. 

O atleta é um dos mais utilizados por Paulo Pezzolano. O próprio uruguaio já admitiu que o considera como o jogador mais importante no plantel, por ser polivalente,  atuar em diversas posições e estar sempre disposto a ajudar a equipe.

Vai sair?

Em entrevista após partida contra o Vasco,  Filipe Machado comentou sobre sua permanência, e admitiu que quer ficar: “ Querer, com certeza eu quero, já deixei bem claro isso. A minha vontade com certeza é de ficar”, revelou. 

O volante mostra gratidão à Raposa, e agradece pela oportunidade de fazer história nessa temporada.

“Foi o clube que me deu uma oportunidade de voltar e realizar meu sonho, que eu pude voltar e ajudar  de alguma forma a colocar o cruzeiro de volta a seu devido lugar. Escrevemos nosso nome na história do clube, e o torcedor vai levar com muito carinho esse grupo, esse elenco”, agradeceu.

Tom de despedida?

Apesar da vontade de ficar na Toca da Raposa, Machado admite que não depende só dele, e deixa futuro em aberto: “Como eu falei, meu desejo é ficar. A gente vai conversar e ver o que é melhor para todo mundo”, admitiu.

Comentários estão fechados.