Cruzeiro humilha Atlético-MG e mostra quem domina as arquibancadas do Mineirão
Nesta quarta-feira (28), o Atlético-MG encara o Palmeiras pela 28ª rodada do Brasileirão e o duelo acontecerá no Gigante da Pampulha. O clube mineiro divulgou a parcial de ingressos e, até o momento, 20 mil pessoas garantiram presença.
Se comparado com a última partida do Cruzeiro no Mineirão, quando o clube divulgou a mesma parcial de 20 mil ingressos vendidos, o setor amarelo superior havia esgotado. O Galo informou que todos os setores do Mineirão ainda possuem ingressos à venda.
Talvez a fase ruim do Atlético não esteja animando tanto assim os torcedores. Inclusive, o Palmeiras tem sido uma “pedra no sapato” para o Galo. O clube alvinegro caiu em diversas competições para o time paulista, incluindo as eliminações da Libertadores.
Relembre as vezes em que o Atlético-MG caiu para o Palmeiras na Libertadores
Relembrar as humilhações do rival nunca é demais. O Atlético-MG foi eliminado da Libertadores pelo Palmeiras no mês passado, em jogo válido pelas quartas de final. A vaga para a semi ficou com o time de Abel Ferreira, após vencer o Galo nos pênaltis por 6 a 5, no Allianz.
Mas a humilhação não começou aí. O time paulista estava com dois jogadores a menos em campo e conseguiu manter a partida empatada até a disputa das penalidades. Sem contar o jogo de ida, que apesar do Mineirão lotado, o Atlético se viu diante de um empate em 2 a 2, mesmo após abrir 2 a 0 no placar.
Não bastasse ter sido eliminado em 2021, também pelo Palmeiras, o Atlético-MG se viu fora da maior competição continental novamente em 2022.
Comentários estão fechados.