Cruzeiro supera todos os adversários da Série B e quebra recorde histórico em partida contra o Vasco
O Cruzeiro é gigante! A partida da Raposa contra o Vasco, que sacramentou o acesso do clube estrelado à elite do futebol nacional, estabeleceu um novo recorde de audiência de um jogo da Série B do Brasileirão. O SporTV registrou 2,2 pontos durante o confronto.
Não custa lembrar que o Cruzeiro também conquistou um recorde histórico na Série B, ao ser o time que assegurou uma vaga entre os quatro primeiros com mais rodadas de antecedência. Além disso, o duelo registrou o maior público do Mineirão em toda a temporada.
Na questão da audiência, o duelo entre Cruzeiro x Vasco concedeu ao canal esportivo a liderança no ranking geral durante a transmissão. Vale destacar que este foi o maior índice de audiência de uma partida da Série B desde 2014, quando os dados passaram a ser conferidos.
Em uma comparação geral, incluindo, neste caso, os canais abertos, apenas Globo, Record e SBT tiveram maior audiência que o SporTV durante a partida. O Premiere, por sua vez, teve a marca de 1 ponto, ou seja, menos da metade registrada no outro canal esportivo.
O Cruzeiro na Série B de 2022
Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com inacreditáveis 15 pontos de frente em relação ao Grêmio, segundo colocado, o Cruzeiro pode conquistar o título do torneio nas próximas rodadas. Para depender apenas de si, a Raposa precisa de mais duas vitórias.
O próximo compromisso do Cruzeiro será fora de casa, nesta quarta-feira (28), às 19h, contra a Ponte Preta, em Campinas. Se vencer, o clube celeste terá a chance de celebrar o título diante da sua torcida, no Mineirão, na partida contra o Ituano, em 04 de outubro.
Vale lembrar que, para o duelo desta quarta, o Cruzeiro muito provavelmente não contará com o volante Neto Moura. Ele deixou o campo na partida contra o Vasco com muitas dores no tornozelo. Uma lesão foi descartada, mas o jogador deve ser preservado.
Por outro lado, a equipe mineira terá a volta de Jajá, que se recuperou de uma pancada sofrida durante os treinos. Com isso, o atacante deve entrar no lugar de Stênio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá um jogo de suspensão automática.
Comentários estão fechados.