É por este motivo que o Cruzeiro deve garantir a vitória na próxima rodada da Série B 2022
Após garantir o acesso matemático à primeira divisão no próximo ano, o Cruzeiro volta aos gramados na quarta-feira (28), em duelo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada da Série B. Agora, com a vaga na Série A garantida, a equipe de Paulo Pezzolano mira o título da competição
Levando em conta o retrospecto recente das partidas entre ambas as equipes, a Raposa leva vantagem. Das últimas cinco partidas disputadas em Campinas, o Cruzeiro venceu três e perdeu duas. Se formos levar em conta os últimos dez jogos entre os dois, são oito vitórias para o Cabuloso e duas derrotas.
Histórico recente positivo
No primeiro turno, a equipe celeste saiu vencedora por 2 a 0, no Mineirão.A última vez que foi derrotada para a Macaca foi em 22 de dezembro de 2020, no Moisés Lucarelli, pela Série B, por 2 a 1. Após essa ocasião, foram três vitórias seguidas do Cabuloso.
No retrospecto recente a Raposa leva vantagem, dos últimos cinco jogos em que foi visitante diante da Macaca, venceu três e perdeu dois. Levando em consideração os últimos 10 confrontos entre as equipes, são oito triunfos do Cruzeiro e apenas duas derrotas. No turno da Série B, no Mineirão, vitória estrelada por 2 a 0.
Paulo Pezzolano não irá contar com Neto Moura, que está com dores no tornozelo direito. Além dele, Stênio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não jogará o duelo no interior de São Pauloç
Comentários estão fechados.