Cruzeiro acerta em cheio e tem novo projeto surpreendente

O Cruzeiro não para de anunciar novidades. Desta vez, o clube apostou em seus ativos digitais e fechou parceria com FunHub. A empresa atua no segmento de marketing para anúncios digitais e tem foco em esportes  e entretenimento. O objetivo do clube é gerar mais receitas com os patrocinadores com formato diferente do modelo tradicional.

A base de dados do Cruzeiro conta com cerca de 450 mil torcedores cadastrados e aproximadamente 8 milhões de seguidores nas redes sociais. A FunHub fará uso deste enorme contingente de pessoas para promover publicidade digital específica para esse público.

“A parceria do Cruzeiro com a FanHub confirma o posicionamento do clube de estar na vanguarda em busca de novas fontes de receita. Reforça também o compromisso da FanHub com o mercado na criação de espaços de publicidade digital em ativos do esportes e entretenimento, uma audiência assertiva para as marcas”, explicou Marden Menezes, CEO da FanHub.

Profissionais do Cruzeiro destacam a importância dos novos projetos digitais

O Secretário Geral do Cruzeiro, Alexandre Cobra, falou da importância da nova visão para o clube e da experiência próxima entre anunciantes e torcedores apaixonados pelo time.

“Possibilitar a escala de anunciantes digitais no Cruzeiro é trazer uma nova visão sobre geração de receita no clube. Essa audiência amplia a experiência para as marcas ao anunciar para um nicho de público apaixonado e disposto a ajudar o clube. Assim, tanto anunciantes quanto o Cruzeiro se capitalizam por meio do engajamento do torcedor”, disse Alexandre.

Para o executivo de marketing do Cruzeiro, André Araújo, o momento bom pelo qual o clube passa proporcionará a consolidação da base de dados que possibilitará novas receitas ao clube.

“Os novos projetos com a FanHub acontecem em um momento importante para o Cruzeiro, onde o foco é consolidar nossa base de dados para monetizá-la. Ter um parceiro que viabilize essa estruturação é fundamental para que este objetivo seja alcançado”, concluiu André.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.