Saiu do Cruzeiro por empréstimo e rescindiu com clube que está na zona de rebaixamento da Série A

O atacante Vitor Leque, emprestado ao Juventude pelo Cruzeiro, rescindiu com o clube de Caxias do Sul em passagem rápida que durou dois meses. O atleta, de 21 anos, tomou a decisão por conta de problemas pessoais. O atleta foi contratado pelo Juventude com a intenção de melhorar o poder ofensivo jogando na Série A.

Com a camisa alviverde, Vitor disputou apenas duas partidas, que totalizaram 53 minutos do jogador em campo. No Brasileirão da Série A, ele entrou em ação contra o América. Na 22ª rodada, enfrentou o Cuiabá, mas foi expulso com apenas oito minutos de partida. Depois disso, perdeu espaço no elenco do técnico Umberto Louzer.

Para que o afastamento acontecesse, o Juventude precisou pedir autorização ao Cruzeiro. No período de afastamento do futebol, Vitor vai ficar com a família, em Cuiabá, cidade natal. 

Trajetória pelo Cruzeiro e situação do Juventude

O atacante vestiu a camisa celeste em 24 ocasiões, marcando dois gols e três assistências. Com o técnico Pezzolano no comando, Vitor Leque atuou em 14 jogos e não marcou gols.

O Juventude é o lanterna da Série A. Com apenas 19 pontos, o clube está na zona do rebaixamento e nas últimas cinco partidas não obteve vitórias. Foram duas derrotas e três empates.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.