Com “frango” da goleira adversária, Cruzeiro vence fora de casa pelo Campeonato Mineiro feminino

O time feminino do Cruzeiro venceu neste sábado o Nacional pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. As Cabulosas entraram em campo e fizeram um gol relâmpago. Após roubada de bola dentro da área, a camisa 20, Marília, abriu o placar para o Cruzeiro.

Jogando em casa, o Nacional empatou a partida após cobrança de falta, aos 33 minutos do primeiro tempo, e deixou a torcida animada em Visconde do Rio Branco. Mas as guerreiras de aço não desistiram e tiveram outras oportunidades de chute ao gol. 

Aos 37 minutos ainda na primeira parcial, a camisa 30, Karen, fez uma bela cobrança de falta e contou com a ajuda do “frango” da goleira adversária, que viu a bola tocar em seu corpo e entrar para o gol. A bola parada tem sido uma especialidade da jogadora Karen. Com o gol da cabulosa, o Cruzeiro virou o placar e fechou o confronto em 2 a 1, garantindo assim 3 pontos a mais na tabela. 

Dados e trajetória da jogadora Karen

Um dos grandes destaques da equipe, Karen tem 32 anos e 1,63 m de altura. A atleta começou sua trajetória profissional em 2009 pelo Santos, depois teve passagens pelo Centro Olímpico, São Caetano, Santos, Osasco Audax e Atlético-PR. Ano passado ela retornou ao Santos e, neste ano, entrou para o time do Cruzeiro. 

O campeonato está apenas na segunda rodada, mas ela já é dona de dois belíssimos gols. No confronto anterior, contra o América-MG, ela protagonizou um gol olímpico. A primeira rodada foi realizada na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. O placar final mostrou empate em 1 a 1, porém o golaço marcado pelo time cruzeirense foi destaque da partida.

O Cruzeiro buscou o empate, após sair atrás no placar. O gol cruzeirense foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. A Raposa fez boas jogadas ofensivas, entretanto encontrou algumas dificuldades em furar o bloqueio adversário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.