Cruzeiro conversa com a prefeitura de BH e prepara festa histórica do acesso

O tão aguardado acesso aconteceu. Muitas festas e comemorações já foram realizadas, mas o Cruzeiro está preparando um evento especial para que torcedores e jogadores comemorem juntos. Segundo informações do site O Tempo, o clube enviou um documento à prefeitura informando sobre a festa do “acesso e comemoração” na praça Sete, para 40 mil pessoas. 

O ofício indica que a festa está planejada para o próximo dia 29 e contará com shows, bares e banheiros químicos. O horário da comemoração será das 20h às 2h. É bem provável que o elenco, ou pelo menos parte dele, esteja presente no evento já que está sendo promovido pelo próprio clube. Dessa maneira os torcedores poderão, finalmente, comemorar junto ao time. Apesar do documento já encaminhado, o clube e prefeitura ainda não confirmaram a realização do evento.

No confronto que garantiu o retorno do Cabuloso na Série A, torcedores foram para a praça Sete mas nenhum jogador esteve presente. O clube tinha informado anteriormente que estava trabalhando com a prefeitura para encontrar data e horário ideais para que a festa fosse realizada com toda estrutura e segurança necessárias.

Jornalista tinha informado sobre conversa entre Cruzeiro e prefeitura de BH

Segundo informou no último domingo, o jornalista Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro já estava buscando acertar alguns detalhes com a prefeitura, visto que a promessa é arrastar multidões pelas ruas de Belo Horizonte.

“O Cruzeiro trabalha com a prefeitura na busca de um dia e um horário que possa fazer essa festa do acesso. Na quarta-feira não teria tempo hábil para a organização, porque precisa de alvará, precisa de banheiro químico, precisa de tantas outras situações. Uma pessoa de lá de dentro do Cruzeiro me falou que está em conversa sim com a prefeitura para que tenha esse dia. O local ainda vai ser definido, o horário ainda vai ser definido, mas é importante o torcedor saber que vai sim ter uma comemoração do Cruzeiro com a torcida por conta desse acesso e, quem sabe também, do título”, informou o jornalista. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.