Próximo adversário do Cruzeiro tem marca negativa na Série B

Na 32ª rodada da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O time paulista está na sétima colocação da tabela e neste campeonato é a equipe que mais cometeu faltas até o momento, totalizando 564 acumuladas em 31 partidas disputadas.

Desse total de faltas, só o volante Léo Naldi cometeu 57. Em segundo lugar aparece o lateral Artur com 47 infrações e o volante Walisson Luiz que soma 44. Não à toa a equipe de Campinas é a que mais recebeu cartões. Foram cinco vermelhos e 98 amarelos. Consequência ou não, a equipe é a que mais recebeu faltas, totalizando 517 infrações sofridas.

Cruzeiro quer manter o ritmo para conquistar a taça da Série B

O Cruzeiro vem com tudo para buscar o título do campeonato. A Raposa, que já garantiu a Série A para 2023, agora está focada na taça. Para isso, ela vai em busca de mais uma vitória contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h, em Campinas.

Pezzolano e jogadores comemoraram bastante o acesso, porém o discurso é unânime. Todos querem trabalhar para conquistar o título da Série B. Antes mesmo de garantir o acesso, o comandante da equipe havia declarado que caso não conquistasse a taça, se sentiria fracassado.

“Se eu não saio campeão, dentro de tudo conquistado, eu, pessoalmente, tenho como fracasso, porque o que fizemos até aqui foi muito bom”, declarou anteriormente o técnico da Raposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.