Jornalista vascaíno dá o braço a torcer e se rende a grandeza do Cruzeiro
Um dos maiores fenômenos da internet brasileira, Casimiro Miguel se rendeu ao Cabuloso após o acesso à Série A. Apesar de ser vascaíno, o streamer de 28 anos admitiu que o lugar do clube é na primeira divisão.Vale lembrar que Cazé, como é conhecido, ganhou o prêmio de Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021.
O clube de Minas garantiu o acesso oficial à elite do futebol brasileiro nesta quarta (21), ao bater o Vasco por 3 a 0, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B, para a tristeza de Casimiro, que vê seu time passando por dificuldades para subir à Série A.
O streamer desmentiu boatos de que não gosta do Cruzeiro, condenou as diretorias antigas da Raposa, e disse que o verdadeiro lugar do clube é disputando a primeira divisão.
“Bonita festa do Cruzeiro. Só porque tem muito cruzeirense que vê o vídeo depois e acha que eu não gosto do Cruzeiro: não é verdade. O lugar do Cruzeiro é na Série A, que deveria ser o do Vasco da Gama também, mas ele não entendeu ainda. Tem que subir, irmão. Demorou, foi custoso. A roubalheira botou ele lá, mas tinha que voltar à Série A. Não tem jeito. O Cruzeiro é grande pra c*ralho”, disse Casimiro.
O Cruzeiro tem muitos motivos para comemorar além do acesso. O clube possui a melhor campanha, com 68 pontos, o melhor ataque (44 gols marcados), a defesa menos vazada (16 gols). Além disso, a equipe de Paulo Pezzolano possui 73,1% de aproveitamento, e bateu o recorde de acesso com maior antecipação dentre todas as edições da competição.
“Merecido, merecido o Cruzeiro subir. Foi disparada a melhor campanha. É foda falar isso, mas como eu sou irresponsável, eu falo: o único time que levou a Série B com a seriedade que merece foi o Cruzeiro. Não teve jeito. Foi o único. ‘Ah, porque o Bahia…’. Se não está na briga é porque não levou. Obrigação? Obrigação é de todo mundo”, admitiu Casimiro.