Ídolo eterno do Cruzeiro ignora time atual e parabeniza Raposa pelo acesso

Um dos maiores ídolos da história celeste, o goleiro Fábio foi outro ex-jogador do clube a parabenizar o Cruzeiro pelo retorno à Série A do Brasileirão. Além dele, Sorín, Rafael Sóbis, Lucas Romero e Arrascaeta também felicitaram a equipe de Ronaldo.

Em postagem em suas redes sociais, Fábio comemorou o acesso, além de enaltecer a história da Raposa.

“Parabéns, Cruzeiro! Sua história é grandiosa, de volta à Série A!”, escreveu Fábio. 

Atualmente, o paredão defende as cores do Fluminense, após a polêmica saída do clube que atuou por 17 anos. 

Pelo Cruzeiro, Fábio disputou 976 jogos e conquistou dos mais diversos troféus pelo clube:  Campeonato  Brasileiro (2013 e 2014), Copa do Brasil (2000, 2017 e 2018) e  Campeonato Mineiro (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).

Saída conturbada do Cruzeiro 

No início da temporada, a nova gestão do clube escolheu não renovar com o goleiro até o fim do ano. Desta forma, ofereceram um contrato ao jogador com vínculo até o fim do Campeonato Mineiro, situação que desagradou o atleta, o levando a recusar a proposta.

O goleiro ficou chateado pois o antigo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, havia prometido uma renovação até o final da temporada. Fábio aceitou reduzir seu salário em prol da equipe, mas no fim, acabou não permanecendo.

“Os 3 meses que me ofereceram de contrato só aumentariam a minha dor da despedida. Ajudar a levar o Cruzeiro de volta à Série A era meu maior sonho, queria muito tentar, muito mesmo, dói escrever isso, me perdoem de coração por não ser possível”, disse Fábio, em nota emitida em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.