Ídolo eterno do Cruzeiro ignora time atual e parabeniza Raposa pelo acesso
Um dos maiores ídolos da história celeste, o goleiro Fábio foi outro ex-jogador do clube a parabenizar o Cruzeiro pelo retorno à Série A do Brasileirão. Além dele, Sorín, Rafael Sóbis, Lucas Romero e Arrascaeta também felicitaram a equipe de Ronaldo.
Em postagem em suas redes sociais, Fábio comemorou o acesso, além de enaltecer a história da Raposa.
“Parabéns, Cruzeiro! Sua história é grandiosa, de volta à Série A!”, escreveu Fábio.
Atualmente, o paredão defende as cores do Fluminense, após a polêmica saída do clube que atuou por 17 anos.
Pelo Cruzeiro, Fábio disputou 976 jogos e conquistou dos mais diversos troféus pelo clube: Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), Copa do Brasil (2000, 2017 e 2018) e Campeonato Mineiro (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).
Saída conturbada do Cruzeiro
No início da temporada, a nova gestão do clube escolheu não renovar com o goleiro até o fim do ano. Desta forma, ofereceram um contrato ao jogador com vínculo até o fim do Campeonato Mineiro, situação que desagradou o atleta, o levando a recusar a proposta.
O goleiro ficou chateado pois o antigo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, havia prometido uma renovação até o final da temporada. Fábio aceitou reduzir seu salário em prol da equipe, mas no fim, acabou não permanecendo.
“Os 3 meses que me ofereceram de contrato só aumentariam a minha dor da despedida. Ajudar a levar o Cruzeiro de volta à Série A era meu maior sonho, queria muito tentar, muito mesmo, dói escrever isso, me perdoem de coração por não ser possível”, disse Fábio, em nota emitida em suas redes sociais.