Diretor do Cruzeiro não pensa duas vezes e crava Raposa brigando por títulos

O diretor de estratégia da SAF do Cruzeiro, Paulo André, um dos braços direitos de Ronaldo à frente do clube, esperou o acesso matemático da Raposa para conceder a sua primeira entrevista desde que assumiu a função, ainda no início desta temporada.

Após a vitória categórica sobre o Vasco por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, no Gigante da Pampulha, que conferiu ao Cruzeiro uma vaga na Série A do Brasileirão do ano que vem, Paulo André, é claro, celebrou o resultado e exaltou o resgate do clube estrelado. 

O dirigente, aliás, afirmou que este foi apenas o primeiro passo, e que o objetivo é devolver o Cruzeiro ao cenário de protagonista no Brasil e no futebol sul-americano. Sabe-se, porém, que a jornada não será simples, mas a equipe mineira há de voltar ao topo. 

“Uma noite especial por tudo que representa para o torcedor, para o clube, o resgate de seus valores, sua história, colocando o Cruzeiro no seu devido lugar. A gente só tem que agradecer ao torcedor por ter abraçado essa causa ao longo do ano”, disse.

De fato, durante toda a temporada o torcedor do Cruzeiro tem protagonizado lindas festas no Mineirão. Na noite do acesso, por exemplo, o clube estrelado alcançou o recorde de público no estádio neste ano, com mais de 59 mil torcedores presentes nas arquibancadas. 

O caminho do Cruzeiro até o topo do Brasil

O Cruzeiro faz uma campanha impecável nesta Série B do Brasileirão, tendo conquistado o acesso com sete rodadas de antecedência (outro recorde). Contudo, apesar de um orçamento consideravelmente maior no ano que vem, o clube precisa ser cirúrgico nas contratações

Paulo André foi enfático e cravou que muito há de ser feito pelo Cruzeiro para que o clube celeste volte ao seu devido lugar: de protagonista no futebol. Afinal, trata-se, por exemplo, do recordista de títulos da Copa do Brasil, com seis taças levantadas. 

“O primeiro passo foi dado. É só o primeiro passo. Ainda temos muito trabalho para conseguir colocar o Cruzeiro onde ele merece, brigando por títulos sul-americanos e brasileiros. Temos muito chão pela frente para alcançar isso”, finalizou Paulo André.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.