Quanto o Cruzeiro precisa pagar para comprar Matheus Bidu em definitivo?

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, mesmo sem ter atuado ontem, quarta-feira (21), na partida contra o Vasco, vem se destacando cada vez mais no elenco do Cruzeiro nesta temporada. Chegou no início do ano, emprestado do Guarani, e logo tomou a vaga de Rafael Santos, virando titular absoluto da equipe de Paulo Pezzolano.

Porém, ele está emprestado à equipe de Minas, e já atrai interesse de outros. O Corinthians surgiu como um dos interessados, já que busca alguém para brigar pela posição com Fábio Santos.

Além do alvinegro paulista, outros grandes clubes de São Paulo estão interessados em contar com o lateral de 23 anos. Palmeiras e Santos estão monitorando de perto a situação de Bidu. 

Vai ficar?

O lateral pertence ao Guarani, e seu contrato de empréstimo expira no dia 30 de novembro. A diretoria não se pronunciou oficialmente sobre a possível permanência, porém uma opção de compra já foi estabelecida  no valor 1,2 milhão de euros ou R$ 6,1 milhões por 60% dos direitos econômicos. Apesar da boa temporada, Ronaldo ainda acredita que as cifras pela permanência do atleta são altas.

Números pelo Cruzeiro

Matheus Bidu atuou em 35 partidas no ano, marcando dois gols e distribuindo duas assistências. Além disso, sua nota no site Sofascore é de 7.02.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.