Torcida do Cruzeiro poupa trabalho de Pezzolano e identifica jogadores perfeitos para o jogo contra o Vasco

O Cruzeiro está prestes a viver um momento marcante na história do clube. Após dois anos dolorosos na Série B do Brasileirão, o clube estrelado, enfim, tem a chance de conquistar o acesso matemático à elite do futebol; a espera pode acabar na noite desta quarta-feira. 

Diante de um Mineirão em festa, o Cruzeiro entra em campo às 21h para encarar o Vasco, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 65 pontos até aqui, a equipe celeste precisa de uma vitória sobre o Vasco para assegurar a vaga. 

Entretanto, o Cruzeiro terá duas importantes baixas para o jogo desta noite. Matheus Bidu e Jajá não foram relacionados por Pezzolano. O atacante teria sofrido uma pancada no treino da última terça-feira (20) e, com isso, será preservado. Bidu alegou problemas pessoais. 

Vale destacar, porém, que a permanência dos atletas na Toca da Raposa para o próximo ano é incerta. Matheus Bidu pertence ao Guarani e, para ficar com o lateral, o Cruzeiro teria que desembolsar cerca de R$6,2 milhões. Ele pode ficar de fora dos planos do clube. 

Jajá, por sua vez, tem seus direitos econômicos ligados ao Athletico-PR, mas não foi fixado o passe do jogador. Porém, durante a temporada, o atacante ficou afastado por mais de dois meses para tratar de uma lesão, com isso, deve ter perdido valor de mercado. 

Quais os nomes ideais para o Cruzeiro?

Ao certo, pode-se esperar de tudo de Pezzolano, que, aliás, em mais de uma oportunidade, usou Bruno Rodrigues como ala. Porém, tendo em vista a importância da vitória nesta noite, o treinador não deve recuar uma de suas principais peças ofensivas. 

A torcida estrelada não demorou muito para cravar os possíveis nomes para a decisão. De acordo com os cruzeirenses, é simples: Stênio entra no lugar de Jajá, e Marquinhos Cipriano na lateral-esquerda, na vaga deixada por Matheus Bidu. 

Vale destacar que a última partida do Cruzeiro foi especial para Stênio e Cipriano. Ao passo que o atacante marcou o primeiro gol da Raposa, na vitória de 2 a 0 sobre o CRB, o lateral, enfim, fez sua estreia com a camisa celeste. Ele havia chegado ao clube no meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.