Torcedores do Cruzeiro não perdoam e fazem piada com iniciativa da torcida do Atlético-MG
A má fase do Atlético vem causando turbulências na relação entre jogadores e torcedores. A principal organizada do clube, a Galoucura, criou um “disk balada”, divulgando um telefone a ser ligado, com o intuito de denunciar os atletas que estão indo para a noite mineira. Dessa forma, membros da organizada apareciam no local para cobrar o jogador.
Porém, o que não esperavam é a resposta da torcida do Cruzeiro, que criou a versão própria do “disk balada”. A diferença é que, a torcida do Cabuloso, em tom de alfinetada, promete encontrar os jogadores da Raposa na noite de Belo Horizonte e comemorar com eles.
“Viu algum jogador do Cruzeiro na balada? Entre em contato para irmos comemorar com eles”, escreveu a torcida “Cachazeiros”, através de um post feito nas redes sociais.
Caso Zaracho
O tumulto se deu pelo caso de Zaracho. O meia argentino foi flagrado em um bar em Belo Horizonte, e foi cobrado por um grupo de torcedores, o que levou a torcida atleticana a criar o programa “disk balada”.
Após a repercussão, o próprio Zaracho lançou uma nota de posicionamento, explicando a sua versão do ocorrido. Confira:
“Para esclarecer as coisas… Eu estava prestes a comer com a minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim!! Mas, por outro lado, a minha família ficou assustada”, disse.
Entretanto, o presidente da Galoucura, Josimar Júnior, alegou que Zaracho estava mentindo em relação a estar com sua família, e reiterou a vontade de conversar com todos os atletas que forem às baladas e bares.