Ex-jogador do Cruzeiro toma atitude inesperada e choca torcedores do clube
Uma situação inusitada aconteceu com o atacante Anderson Lessa na madrugada desta terça-feira, 20 de setembro de 2022. A esposa do atleta, Jeanne Fernandes, realizou o próprio parto em um quarto de hotel, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O pequeno Davi, nome do recém-nascido, chegou bem ao mundo. Após o parto, Anderson e Jeanne foram a uma maternidade no município. A informação foi divulgada inicialmente pelo site gE. O parto estava previsto para acontecer apenas daqui a duas semanas.
O jogador usou as redes sociais para confirmar o episódio. “Nasceu de madrugada dentro de um banheiro de hotel, com o papai Anderson Lessa realizando o próprio parto. Sim, nosso Davi chegou. Aliás, chegou chegando”, comemorou o papai.
Anderson Lessa teve uma passagem curta pelo Cruzeiro, sem muito brilho. Ele vestiu a camisa celeste em 2010, quando disputou apenas quatro jogos, tendo marcado dois gols pelo clube estrelado. Ele passou também pelo Náutico, Avaí e Portuguesa. Vale destacar que o jogador, de 33 anos, assinou recentemente com o Icasa.
O atleta chegou ao novo clube no início de setembro, ele irá reforçar o Icasa na disputa da Taça Fares Lopes. A competição dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2023. O Icasa vai estrear no torneio no dia 28, quando encara o Maracanã, fora de casa.
O Cruzeiro na temporada
O Cruzeiro, por sua vez, entra em campo nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, para enfrentar o Vasco, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Uma vitória dará ao time de Pezzolano o acesso matemático à elite do futebol nacional do ano que vem.
Contudo, o Vasco espera atrasar a celebração celeste. O clube carioca precisa de um bom resultado contra o líder do campeonato, uma vez que está a apenas três pontos do Londrina, primeiro time fora do grupo de acesso e o seu próximo adversário.
Vale lembrar, por fim, que o alvinegro do Rio de Janeiro tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Porém, o técnico Jorginho não deve preservar os titulares na escalação, uma vez que a partida contra o Cruzeiro é de extrema importância para o clube.