Pezzolano tem carta na manga para destruir o Vasco na Série B 2022

Após a reapresentação dos atletas nesta segunda-feira (19), o técnico Paulo Pezzolano contará com quatro reforços para o duelo decisivo contra o Vasco, na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão. Lembrando que esta partida pode sacramentar de vez a volta oficial da Raposa a Série A.

Pezzolano optou por poupar quatro atletas na partida contra o CRB. Zé Ivaldo, Bidu, Jájá e Edu sequer viajaram para Maceió, onde a Raposa saiu vencedora após bater a equipe alagoana por 2 a 0, com gols de Stênio e Bruno Rodrigues.

Zé Ivaldo e Bidu, ambos defensores, estão pendurados com dois cartões amarelos cada um. Jajá tem seus minutos controlados, uma vez que está voltando de lesão. Já Edu estava com desgaste físico, e para evitar lesões, Pezzolano optou por poupá-lo.

Na coletiva de imprensa pós jogo, o técnico uruguaio deixou claro o motivo do descanso dado para eles:  “Alguns tem dois amarelos. Tem jogadores que sabem jogar com amarelo, tem jogadores que não. Tem jogadores que podem viajar no dia e jogar e tem jogadores que acho que não podem, como exemplo Edu e Bidu, porque isso depois pode custar caro fisicamente”, revelou.

Vão para o jogo contra o Vasco

Pezzolano terminou dizendo que conta com eles para o duelo contra o Vasco: “Agora esses jogadores que ficaram vão estar melhores fisicamente para a final que teremos no próximo jogo. Estão treinando e teremos três ou quatro jogadores mais frescos para o próximo jogo”, disse.

Cruzeiro nesta Série B

O Cruzeiro ocupa a ponta da tabela e lidera o campeonato com 65 pontos, 14 a frente do Bahia, vice-líder, e 20 do Londrina, primeiro time fora do G-4. Possui o melhor ataque (41 gols marcados) e a melhor defesa da competição (16 gols sofridos). 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.