Jogador do CRB erra feio em cobrança de pênalti e manda a bola longe
O CRB teve a chance de abrir o placar contra o Cruzeiro no estádio Rei Pelé. O lance aconteceu neste sábado, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Moccelin foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Quem cobrou foi Anselmo Ramon, mas o jogador chutou muito alto e a bola passou por cima do travessão.
O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado e com chances claras para os dois lados. O Cruzeiro começou atacando pelos lados, com Bruno Rodrigues e Cipriano. O CRB respondeu com a dupla Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Aos 20 minutos da primeira parcial, pênalti para o CRB que não foi convertido.
O Cruzeiro encontrou dificuldades para acertar as finalizações e para furar o bloqueio da marcação adversária. A Raposa também não facilitou para o CRB, que sentiu pressão na saída de bola dada a alta marcação do time cruzeirense.
Resultados positivos contra CRB e Vasco garantem o acesso matemático do Cruzeiro
Toda nação celeste aguarda ansiosamente pela confirmação matemática do acesso à elite do futebol brasileiro. E ele, muito provavelmente, ocorrerá no jogo contra o Cruz-Maltino, dia 21/09, no Mineirão. Para que o tão sonhado momento aconteça, de fato nesta partida, duas coisas o time celeste precisa fazer: terá que vencer o CRB, neste sábado (17/09), e também o time carioca, dia 21 deste mês.
Certo de que além de ganhar seus dois próximos duelos, o Cruzeiro também precisa de uma combinação de resultados de outros times. Caso não ocorra essa combinação, o acesso deverá vir contra a Ponte Preta, no dia 28/09, na 32ª rodada do campeonato. É claro que o torcedor e toda nação cruzeirense estão esperando para que isso aconteça antes. Afinal, a música já está bem ensaiada pelos apaixonados que passaram pelo Gigante da Pampulha.